segunda-feira, 28 de setembro de 2009

EEP na TV Cultura.

Uma breve reportagem sobre as pesquisas de Comportamento Simbólico realizadas na Escola Experimental de Primatas foi exibida no programa SeMentes da TV Cultura, no dia 16/09/2009.

O programa está disponível na íntegra para ser assistido via "streaming", pelo link: mms://streaming.net2.com.br/culturaondemand/sementes/sementes1609-1.wmv

A reportagem sobre a EEP começa aos 21:15min.

Um comentário:

  1. OLÁ!
    Gente, o mundo é pequeno demais e ficou menor ainda com a NET. Seu nome não me é estranho de jeito nenhum...tô tentando lembrar do seu rosto...rsrsr
    Recebi a mensagem abaixo no meu blog. Mas não achei seu e-mail por aqui!
    Um abraço,
    Marina

    Você é a Marina Guadalupe que fez a primeira série no Colégio Presbiteriano em Gov. Valadares, em 1987?

    Meu nome é Paulo Elias Delage e estou procurando alguns colegas daquela época e acho que você é um deles, hehe.

    Se for você mesmo, e você se lembrar de mim, me manda um e-mail depois.

    Abraço!

    ResponderExcluir