quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Filmagem das sessões da EEP

Oi pessoal!

É a primeira vez que eu posto alguma coisa em uma página científica. Portanto, esta mensagem possui grande valor emocional para mim... :)
Bom, o programa para filmar e gravar as sessões (Geovision-800) já está ativo. O Eng. responsável (Kalleb) está na EEP explicando como funciona e ajudando as pessoas a fazerem suas gravações...
Não precisa ninguém se preocupar com a concorrência, pois o programa grava e mostra até 4 sessões ao mesmo tempo, "taaaa meu bem"? e a tela para mostrar as sessões é a de um monitor LCD LG de 22', do novo computador da EEP (SIM), servidor para gravação das sessões das câmaras experimentais.
Eu acabei de coletar dados com minha sujeita e a gravação ficou ótima. experimentem!
As coisas estão cada vez mais chiques por aqui!
É importante que não esqueçamos da limpeza e o devido desligamento dos equipamentos após a coleta...
Eu e o Paulinho fizemos umas plaquinhas com as instruções essenciais, estão fixadas nas salas de coleta.

abraço a todos!

2 comentários:

  1. Lembrando que os videos devem ser retirados na mesma semana da gravação, pois o computador será limpo toda semana!!

    ResponderExcluir
  2. (Usando a mesma brincadeira) Nicole é minha Prima. . . "ta meu bem?"... heheh Que otimo te ver postando aqui em uma Pagna Cientifica hêêêê! Tua Escalada cientifica com toda certeza vai ser de muitos exitos.
    E que venham muitos posts e coments por ai...

    :)

    ResponderExcluir