quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

VI SEEP

Todos os professores da Escola Experimental de Primatas, e pesquisadores responsáveis por projetos inseridos no ECCE, estão convidados a participar do VI Simpósio da Escola Experimental de Primatas (VI SEEP), que ocorrerá no dia 02 de fevereiro de 2011.

Todas as apresentações de trabalhos serão realizadas no formato de vídeo-documentário. As inscrições de trabalhos estão abertas, e todos os vídeo-documentários devem ser entregues à comissão organizadora do evento até o dia 20 de janeiro de 2011.

_______________________
Formato do vídeo-documentário

O vídeo-documentário deverá obrigatoriamente ter no mínimo 5 minutos e no máximo 15 minutos de duração. O formato padrão do vídeo deve ser .mpeg ou .wmv.

O vídeo-documentário deverá seguir a lógica de um artigo científico: deve conter uma breve introdução específica sobre o tema, o detalhamento do método, os resultados, e uma breve discussão.

A data limite para entrega do vídeo-documentário, para que ele entre na grade de programação do evento e no DVD-Resumo, é o dia 20 de janeiro de 2011.

3 comentários:

  1. No VI SEEP, a ocorrer em Fevereiro, 2, 2011, teremos as visitas confirmadas de William McIlvane e Joe Buchanan da UMMS Shriver Ctr.

    ResponderExcluir
  2. Por favor. Gostaria de ver os trabalhos expostos no simpósio. Como faço?

    ResponderExcluir